Relatório de Contratos (Histórico)
Exercício
|
Competência
|
Data
|
Contrato
|
Observação
|
Arquivo
|
2016 |
07 |
07/07/2016 |
391/2016 |
#Aquisição de Gêneros alimentícios para o café da manhã de servidores e pacientes da Secretaria de Saúde.... |
Abrir
|
2016 |
07 |
13/07/2016 |
398/2016 |
#Credenciamento de artistas e profissionais da educação e cultura, com ou sem formação acadêmica, contratados para prestar serviços como arte-educador... |
Abrir
|
2016 |
07 |
13/07/2016 |
409/2016 |
#Credenciamento de artistas e profissionais da educação e cultura, com ou sem formação acadêmica.... |
Abrir
|
2016 |
07 |
13/07/2016 |
399/2016 |
#Credenciamento de artistas e profissionais da educação e cultura, com ou sem formação acadêmica, contratados para prestar serviços como arte-educador... |
Abrir
|
2016 |
07 |
13/07/2016 |
402/2016 |
#Credenciamento de artistas e profissionais da educação e cultura, com ou sem formação acadêmica, contratados para prestar serviços como arte-educador... |
Abrir
|
2016 |
07 |
13/07/2016 |
417/2016 |
#Credenciamento de artistas e profissionais da educação e cultura, com ou sem formação acadêmica.... |
Abrir
|
2016 |
07 |
14/07/2016 |
419/2016 |
#Aquisição de peças para controladores semafóricos da marca TESC.... |
Abrir
|
2016 |
07 |
07/07/2016 |
389/2016 |
#Aquisição de Gêneros alimentícios para o café da manhã de servidores e pacientes da Secretaria de Saúde.... |
Abrir
|
2016 |
07 |
13/07/2016 |
406/2016 |
#Credenciamento de artistas e profissionais da educação e cultura, com ou sem formação acadêmica, contratados para prestar serviços como arte-educador... |
Abrir
|
2016 |
07 |
13/07/2016 |
408/2016 |
#Credenciamento de artistas e profissionais da educação e cultura, com ou sem formação acadêmica.... |
Abrir
|
2016 |
07 |
13/07/2016 |
413/2016 |
#Credenciamento de artistas e profissionais da educação e cultura, com ou sem formação acadêmica.... |
Abrir
|
2016 |
07 |
13/07/2016 |
418/2016 |
#Credenciamento de artistas e profissionais da educação e cultura, com ou sem formação acadêmica.... |
Abrir
|