Relatório de Contratos (Histórico)
Exercício
|
Competência
|
Data
|
Contrato
|
Observação
|
Arquivo
|
2016 |
01 |
11/01/2016 |
025/2016 |
#Atendimento na Educação Infantil ¿ primeira etapa da Educação Básica ¿ a crianças de zero a três anos, domiciliados no Município de Hortolândia.... |
Abrir
|
2016 |
01 |
11/01/2016 |
030/2016 |
#Atendimento na Educação Infantil ¿ primeira etapa da Educação Básica ¿ a crianças de zero a três anos, domiciliados no Município de Hortolândia.... |
Abrir
|
2016 |
01 |
11/01/2016 |
022/2016 |
#Atendimento na Educação Infantil ¿ primeira etapa da Educação Básica ¿ a crianças de zero a três anos, domiciliados no Município de Hortolândia.... |
Abrir
|
2016 |
01 |
11/01/2016 |
027/2016 |
#Atendimento na Educação Infantil ¿ primeira etapa da Educação Básica ¿ a crianças de zero a três anos, domiciliados no Município de Hortolândia.... |
Abrir
|
2016 |
01 |
11/01/2016 |
012/2016 |
#Atendimento na Educação Infantil ¿ primeira etapa da Educação Básica ¿ a crianças de zero a três, domicilios no Município de Hortolândia.... |
Abrir
|
2016 |
01 |
11/01/2016 |
015/2016 |
#Atendimento às crianças de zero a três anos de idade na Educação Infantil, primeira etapa da Educação Básica.... |
Abrir
|
2016 |
01 |
12/01/2016 |
037/2016 |
#Instrumento de Alteração de Contrato Original de Locação de Imóvel nº 212/13... |
Abrir
|
2016 |
01 |
12/01/2016 |
035/2016 |
#Termo de Prorrogação ao Contrato nº 554/15 .... |
Abrir
|
2016 |
01 |
12/01/2016 |
038/2016 |
#Termo de Prorrogação ao Contrato Originário nº 290/15... |
Abrir
|
2016 |
01 |
12/01/2016 |
036/2016 |
#Termo de Rescisão do Contrato de Locação nº 531/13... |
Abrir
|
2016 |
01 |
13/01/2016 |
082/2016 |
#Termo de Prorrogação ao contrato 361/15 de atendimento às crianças de zero a três anos de idade na Educação Infantil, primeira etapa da Educação Bási... |
Abrir
|
2016 |
01 |
13/01/2016 |
078/2016 |
#Termo de Prorrogação ao contrato 230/15 de atendimento às crianças de zero a três anos de idade na Educação Infantil, primeira etapa da Educação Bási... |
Abrir
|