Relatório de Contratos (Histórico)

Filtros

Contratos (Histórico)

Voltar para contratos mais recentes
Exercício Competência Data Contrato Observação Arquivo
2016 01 13/01/2016 073/2016 #Termo de Prorrogação ao contrato 94/15 de atendimento às crianças de zero a três anos de idade na Educação Infantil, primeira etapa da Educação Básic... Abrir
2016 01 13/01/2016 069/2016 #Atendimento às crianças de zero a três anos de idade na Educação Infantil, primeira etapa da Educação Básica.... Abrir
2016 01 13/01/2016 072/2016 #Atendimento às crianças de zero a três anos de idade na Educação Infantil, primeira etapa da Educação Básica.... Abrir
2016 01 13/01/2016 077/2016 #Atendimento às crianças de zero a três anos de idade na Educação Infantil, primeira etapa da Educação Básica.... Abrir
2016 01 13/01/2016 087/2016 #Atendimento às crianças de zero a três anos de idade na Educação Infantil, primeira etapa da Educação Básica.... Abrir
2016 01 13/01/2016 088/2016 #Atendimento às crianças de zero a três anos de idade na Educação Infantil, primeira etapa da Educação Básica.... Abrir
2016 01 14/01/2016 096/2016 #Atendimento às crianças de zero a três anos de idade na Educação Infantil, primeira etapa da Educação Básica.... Abrir
2016 01 14/01/2016 100/2016 #Atendimento às crianças de zero a três anos de idade na Educação Infantil, primeira etapa da Educação Básica.... Abrir
2016 01 14/01/2016 101/2016 #Atendimento às crianças de zero a três anos de idade na Educação Infantil, primeira etapa da Educação Básica.... Abrir
2016 01 14/01/2016 103/2016 #Atendimento às crianças de zero a três anos de idade na Educação Infantil, primeira etapa da Educação Básica.... Abrir
2016 01 13/01/2016 058/2016 #Termo de Prorrogação ao contrato 26/15 de atendimento às crianças de zero a três anos de idade na Educação Infantil, primeira etapa da Educação Básic... Abrir
2016 01 13/01/2016 075/2016 #Termo de Prorrogação ao contrato 174/15 de atendimento às crianças de zero a três anos de idade na Educação Infantil, primeira etapa da Educação Bási... Abrir